Situações escrita por arodasnep


Capítulo 23
Sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649843/chapter/23

Milena iria se antepor ao que seus pais lhe disseram.Seu sonho era ser pianista,mas a família não apoiava,segundo eles era apenas um sonho idiota.Queriam que a filha fosse uma grande médica,empresária,advogada,tudo menos pianista.

— Por que vocês simplesmente não aceitam o meu sonho?

— Você pode usar isso como um hobby — disse sua mãe.

— Mas eu não quero que seja simplesmente um passatempo.

— Concordo plenamente com sua mãe,deve procurar algo melhor.

— Já tomei minha decisão,e não voltarei atrás.

Milena resolveu que iria correr atrás,e realmente o fez,todos os dias praticava um pouco,e conseguiu entrar na escola de música.Percebeu que,mesmo com críticas,deveria continuar insistindo no que queria,independente do que fosse.Antes ela ficava para baixo quando diziam que não era a escolha certa,mas agora estava diferente.Com o tempo os pais foram aceitando a escolha,e também ficando ao lado dela.Depois de anos aprendendo e treinando,ficou profissional no piano,e começou a fazer apresentações,também ensinando para outras pessoas o que havia aprendido.Estava feliz,com a vida e consigo mesma,pois estava fazendo o que gostava,e não o que havia sido obrigada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Situações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.