Situações escrita por arodasnep


Capítulo 18
Entoar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649843/chapter/18

Sabrina iria entoar aquela música.Uma das músicas que mais havia marcado sua vida,pois relembrava momentos marcantes,coisas que jamais esqueceriam.Sua família,seus amigos,aqueles que tinham lhe ajudado tantas vezes quando precisava,que deram conselhos quando estava sem saída.Estavam todos reunidos em sua casa,relembrando os velhos tempos.Pegou seu violão e começou a tocar,e também a cantar.Todos prestavam atenção,aquilo dava uma certa nostalgia.Sentiam saudades daquele tempo,que nunca mais voltaria.Quando Sabrina terminou de cantar,todos aplaudiram,naquela noite,sentiu-se muito feliz,aquele era um dos melhores dias de sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Situações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.