Quem ama... escrita por Secret


Capítulo 22
Beija... De novo!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Reiterar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649834/chapter/22

“Oi, Pedro.” Igor cumprimentou desconfiado. Mesmo que o outro tentasse disfarçar, era óbvio que algo o incomodava. “Entra e diz logo qual é o problema.” Foi direto.

“Por que você sempre fala como se fosse óbvio que é algo ruim?” Pedro rosnou.

“Porque pessoas felizes não rosnam nem batem na porta como se fossem arrombá-la.” Igor deu de ombros. “Problemas com a Júlia de novo ou algo assim?”.

“Na verdade, não.” Ele parecia sério “É sobre algo que Leonardo fez. Algo que me perturbou. E eu queria desabafar”.

Apesar de ser “da paz”, Igor admitia que às vezes sentia vontade de socar Leo. O que ele tinha dito? Ele não contaria seu segredo, certo? Igor pagou o preço pedido!

“E o que ele fez?”

“Bem... Primeiro ele chegou com um papinho estranho, falando sobre o amor e como ele aparece de várias maneiras. Depois que estamos no século XXI e a tolerância já é bem maior...”

Pedro hesitou. Igor não estava gostando do rumo dessa conversa.

“E...?”

“Ele me beijou.” Pedro disse de uma vez.

“... O que?” Igor torceu para ter entendido errado, mas ouviu Pedro reiterar:

“Ele me beijou.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reiterar:

Dizer ou fazer novamente; insistir, repetir, renovar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem ama..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.