Quem ama... escrita por Secret


Capítulo 21
Se enfurece.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Admoestar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649834/chapter/21

Beatriz queria ter ido procurar Leonardo aquele dia.

Queria ter lutado por Renan.

Queria ter acabado com aquele encontro ridículo.

E a palavra chave de tudo isso é “queria”. Mas acabou tropeçando e caindo em Isabela, coincidência?

Bem, de qualquer modo a garota convidou Beatriz para dar uma volta depois disso e não aceitou “não” como resposta.

De alguma forma ela sabia exatamente os lugares que Bia gostava de ir e os seus assuntos favoritos.

Depois daquele dia, Isabela marcou muitos outros “encontros de amiga”. Ao menos era o que dizia à Beatriz.

Em um desses encontros Bia admitiu o que estava fazendo no dia que se conheceram, os planos de acabar com o encontro alheio e o ciúme. Mas se arrependeu assim que contou, pois Isabela passou a admoestar seu comportamento, parecendo irada de repente.

Depois que Isabela se acalmou o “encontro” continuou tranquilamente. Beatriz estranhou a fúria dela, mas não questionou.

Enquanto isso, em outra parte da cidade, Pedro se dirigia à casa de Igor parecendo irritado. Assim que chegou bateu furiosamente na porta. Tudo que conseguia pensar era na conversa que teve com Leonardo.

Já este último apenas sorria. Aquele seria o trabalho mais divertido do mês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Admoestar:

Censurar, repreender, aconselhar, advertir, incitar comportamento.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem ama..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.