Quem ama... escrita por Secret


Capítulo 20
É idiota.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Lúgubres.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649834/chapter/20

A biblioteca, sempre quieta, estava com um ar mais triste hoje.

Talvez por ter só duas pessoas nela: Igor e Renan.

E ambos estavam bastante lúgubres.

Eles pareciam ignorar a presença um do outro, cada um pensando em seu problema.

Renan estava mal por causa de Gabriela. Ele a admirava e tentou ao máximo diverti-la durante o “encontro” dos dois. Então ele a vê correndo atrás de um cara qualquer que ele não conhecia, mas que com certeza não a merecia. Ele poderia fazê-la muito mais feliz!

Enquanto isso Igor fazia companhia para Pedro, jogava videogame e levava pizza sempre que podia para alegrá-lo. Ouvia as reclamações dele sobre as garotas e a irritação dizendo que ninguém gostava dele, sempre aturando aquele discurso ridículo! Pedro não conseguia ver que a pessoa que gostava dele estava literalmente na sua frente?!

A atmosfera fúnebre foi quebrada com a entrada de uma terceira pessoa no local: Leonardo.

Sua presença atraiu de imediato a atenção dos dois. A má fama faz isso, ele pensava. Mas tentou se concentrar apenas nos lucros que conseguiria com os dois apaixonados. Problemas tão parecidos e extrema falta de atitude, realmente, completos idiotas.

“Posso ajudar, rapazes?” Sorriu sarcástico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lúgubre:

1. fúnebre; sinistro
2. triste; taciturno; soturno
3. sombrio; escuro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem ama..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.