Quem ama... escrita por Secret


Capítulo 16
Traz pizza!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Efluir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649834/chapter/16

Pedro não sabia como efluir diante daquela situação: A garota que ele amava disse que, apesar de gostar dele, só o via como amigo.

Ele queria ficar bravo com Júlia, mas a garota apenas foi sincera. Ele não podia odiar alguém por não o amar!

Pedro foi para casa tentar digerir o que tinha ouvido, mas logo ouviu a campainha tocando. Irritado, ele foi atender.

“Oi. Eu sei que você não está legal, mas eu trouxe pizza!” Igor sorriu.

“Valeu! Pizza é sempre uma boa!” Sorriu de volta, feliz por ter companhia.

“Eu sei. Posso entrar?”

“Claro.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Efluir:

Proceder; irradiar; emanar de um ponto.

P.s: Que chato, acabou minha sequência de títulos com uma só palavra... Mas não consegui resistir, achei que esse título se encaixava bem demais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem ama..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.