Quem ama... escrita por Secret


Capítulo 13
Termina.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Garrafal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649834/chapter/13

“Tive uns imprevistos. Melhor cancelar a tarde do videogame. Desculpa.”

Igor encarava a mensagem de texto, pensativo.

Pedro recusar pizza e videogame é igual a um “eu não estou bem” escrito em fonte garrafal!

E ele descobriria qual era o problema.

Pensou logo em Júlia, no namoro dos dois. Mas Pedro não o largaria por ela, certo?

Quando ele estava saindo para buscar respostas, esbarrou na garota, pensando na ironia desse encontro.

“Oi, Júlia. Você sabe o que houve com o Pedro?”

“Bem...” A outra hesitou, parecendo culpada “Ele deve estar em casa. Eu meio que terminei com ele”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Garrafal:

Diz-se da letra grande e muito legível. (entre outros significados)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem ama..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.