Luamar escrita por Gabriela Cavalcante


Capítulo 7
21% Iluminada


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de novo de agradecer os lindos comentários que tenho recebido. Vocês são uns amores, sério mesmo.

"Por mais que o mundo dê voltas em torno do Sol
Vem a lua me enlouquecer"
(La bella luna - Os Paralamas do Sucesso)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649819/chapter/7

Estavam a lua e o mar admirando o planeta e suas belezas.

– Lua, o que você acha da Terra? - o mar quis saber.

– Não tenho conhecimento aprofundado, mas acho um planeta muito bonito.

– Mas você vê tantos planetas aí em cima!

– Eu sei. Vejo também Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno e Plutão.

– Ouvi falar que Plutão não é mais planeta.

– Continuo considerando. Foram anos-luz pensando que era.

– Entendo. Mas, em todos esses anos-luz, você nunca teve vontade de conhecer outros planetas?

A lua refletiu.

– Tive. Mas prefiro a Terra.

– Por quê?

– Porque os outros não têm mar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada, novamente, por lerem! Beijo no coração de todo mundo ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luamar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.