Luamar escrita por Gabriela Cavalcante


Capítulo 6
29,4% Iluminada


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer as ajudas e toques que eu recebi, e também todos os elogios. As poucas pessoas que leram estão fazendo esse desafio valer muito a pena! E agora vai ter música no capítulo. Vai ter música no capítulo? Vai sim!

"Quando a lua tentar me encontrar
Diga a ela que eu me perdi
Na neblina que cobre o mar"
— Marjorie Estiano.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649819/chapter/6

Estavam a lua e o mar jogando conversa fora.

– Estás sumindo, Lua.

– Não se preocupe, eu sempre estarei aqui.

O mar duvidou. Não tinha tanta certeza.

– Como me garante?

– Não garanto.

– Como acreditarei?

A lua respirou fundo e disse sua resposta sem ensaiar:

– Da mesma forma que você acredita que o Sol vai nascer todos os dias, que suas ondas vão sempre quebrar na areia, que o brilho das estrelas está a anos-luz de morrer, que o amor precisa ascender os limites das almas e que os seres humanos um dia irão ser bons.

– Que forma é essa?

– Tendo fé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, obrigada por lerem! De novo! Deixe uma opinião nos reviews, que tal?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luamar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.