Luamar escrita por Gabriela Cavalcante


Capítulo 4
48,9% Iluminada


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários construtivos e fofos que recebi. Vocês são uns amores!
P.S.: Quando estiver lendo, vá mais na vibe "A Lenda", de Sandy e Júnior do que "A lua me traiu", do Calypso. E alguém me explica por que diabos o contador do word conta mais palavras que o do Nyah!
Beijos.

Palavra de hoje: auferir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649819/chapter/4

Estavam a lua e o mar quietos.

– Estás tão calado - comentou a lua.

– O vento me cala às vezes.

Calaram-se novamente.

– Mar, posso te fazer uma pergunta?

– Sim..

– Que é auferir?

– Auferir é conseguir, obter. Alcançar objetivos.

– Agora conjuga pra mim.

– Eu aufiro, tu auferes, ele aufere, nós auferimos, vós auferis, eles auferem.

– Tu já quiseste auferir o céu?

– Pra que essa pergunta?

– Só quero saber.

O mar observou a praia silenciosa da madrugada.

– Um dia causei um maremoto no qual minhas ondas alcançaram altitudes inimagináveis. Não cheguei ao céu.

– E o que queria com isso?

– Conhecer a lua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, está gostando? Deixe-me um review. Não está gostando? Deixe-me um review também, quero saber a sua opinião :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luamar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.