The Guy Next Door escrita por VicWalker


Capítulo 5
V - Vijf


Notas iniciais do capítulo

Uma leitora perguntou sobre o titulo dos capítulos e caso alguém mais tenha dúvidas sobre isso, resolvi explicar aqui.

Essa história se passa em Amsterdã, Holanda. Eu tenho o costume de colocar palavras do vocabulário nativo de onde as minhas histórias se passam, mas com o limite de 100 palavras isto se tornou inviável. Para compensar eu decidi que colocar o titulo dos capítulos em holandês seria diferente e chamaria a atenção, então os títulos são nada mais que os números: um, dois, três, etc.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649818/chapter/5

Eu estava no paraíso. Sentada no sofá do meu vizinho e observando ele fazer chá para bebermos, eu tinha alcançado o nirvana com um simples gesto.

Ele queria falar comigo sobre a minha mania de espionagem e no fundo eu sabia o que ia acontecer. Ele me pediria para nunca mais fazer isso e mesmo eu sabendo que erámos a combinação perfeita, eu seria obrigada a abandona-lo.

Ele poderia me achar estranha por observa-lo todos os dias, mas eu não iria me importar. Não havia nada de errado em uma garota linda como eu procurar um cara a sua altura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa foi a palavra mais fácil até agora. Muito obrigada a todos que comentaram/acompanharam a fic ^-^