The Guy Next Door escrita por VicWalker


Capítulo 29
XXIX - Negenentwintig


Notas iniciais do capítulo

E quase que esse não sai hoje! Falta dez para a meia-noite agora.
Janota quer dizer elegante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649818/chapter/29

Fiquei chocado por ter conseguido que Alicia ficasse quieta. Depois de um grande número de perguntas, que não tinham nada de janota, sobre as peculiaridades do meu emprego ela parecia finalmente ter sanado a curiosidade. Pelo menos, era isso o que eu pensava até que alguns dias depois ela apareceu na minha casa com uma determinação maior do que o de costume.

—Se por algum acaso — começou a falar evitando me olhar — Eu decidisse contratar você para passar a noite comigo, você aceitaria?

Senti meus pulmões pararem de funcionar e quase tive uma sincope no meio do corredor. Ela não estava falando sério, não é?

— Honestamente? — perguntei e a vi assentindo — Eu iria de graça.

E com essa breve resposta ela foi embora. Na semana seguinte, ela me convenceu a ir para um jardim de tulipas, ficamos lá a tarde toda antes de voltarmos para casa. Ela começou a me incentivar a ser mais sociável. Ou era um passeio ou jogávamos pôquer na minha sala. Eu tinha a impressão que ela estava testando seus conhecimentos psicológicos em mim.

Um dia enquanto jantávamos comida tailandesa no apartamento dela, me dei à liberdade de fazer a pergunta que me corroía há tempos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã é o último!! Acho que vou chorar. Beijos e até amanhã!