The Guy Next Door escrita por VicWalker


Capítulo 26
XXVI - Zesentwintig


Notas iniciais do capítulo

Essa foi bem mais fácil que homizio. Tenho a impressão que a palavra mais difícil vai ficar no final.
Leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649818/chapter/26

Após inúmeras tentativas de argumentação eu podia afirmar com toda a certeza que Alicia não era uma pessoa resiliente.

Como argumento final tentei usar o fato que o sofá era desconfortável para alguém delicada como ela, mas eu deveria saber que Alicia era uma pessoa de cheia de truques e com uma fala foi capaz de me abalar profundamente.

— Se o sofá é tão ruim como você diz então eu irei dormir no seu quarto!

Essa frase me fez congelar durante alguns minutos imaginando Alicia e eu trancados em um quarto. Sacudi a cabeça para tirar esses pensamentos. Eu não dividirei meu quarto com ela.

— Sem chance! — gritei para reforçar o quanto eu era contra — Não vamos dormir no mesmo quarto.

— Tudo bem — falou calmamente — Eu durmo na cama enquanto você fica no sofá.

E era assim que eu estava agora. Tentando me encaixar no sofá enquanto imaginava Alicia entre os meus lençóis. Normalmente, eu não tinha que pensar duas vezes para ir pra cama com uma mulher, mas com Alicia eu pensava no depois. Geralmente, as mulheres iam embora sozinhas. Eu apenas tinha certeza de que se eu desse uma brecha para Alicia, ela não iria embora tão cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu postei o prólogo da short dessa história. Aqui o link ->
https://fanfiction.com.br/historia/663518/NextDoorLover/

Vou começar as postagens depois que o desafio for terminado. Beijos e até amanhã!