The Guy Next Door escrita por VicWalker


Capítulo 25
XXV - En Vijfentwintig


Notas iniciais do capítulo

Sabia que estava muito fácil para ser verdade. Imersão e antepor estava muito fácil.
Homizio é o ato de fugir da ação da justiça.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649818/chapter/25

— O que você está fazendo agora? — perguntei vendo ela se aconchegar em mim.

— Quando uma mulher bonita te agarra você dever aceitar e não perguntar o que ela está fazendo.

— Desculpe, eu não sabia que tinha uma mulher bonita aqui — respondi e no momento seguinte ela já tinha dado um soco no meu ombro.

A ação foi mais engraçada que dolorosa.

— Agressão é crime sabia? — falei enquanto tentava inutilmente segurar minha risada.

— Se for por bater em você — falou enquanto continuava sua ação — Vou cometer homizio com prazer.

Após o breve momento de raiva assistimos o resto do filme na maior paz. Coloquei os copos sujos na pia e quando cheguei novamente a sala Alicia estava com um pijama azul.

— Você tem um travesseiro extra? — indagou assim que me viu — Não consigo dormir sem um.

— Você quer dormir aqui? — gritei na sua direção.

— A encanação do meu prédio explodiu destruindo o gerador — explicou — Estou sem luz e água, então sim. Eu vou dormir aqui.

— Uma garota decente não faz isso — tentei argumentar mais uma vez.

— Eu não sou decente! — rebateu se levantando e vindo à minha direção — Sou a garota que espia o vizinho gostoso com binóculos. Boa noite Brandon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falta cinco capítulos para o final e eu ainda não sei o que fazer. Escrever e postar no mesmo dia tem essas coisas. Beijos e até o próximo!