The Guy Next Door escrita por VicWalker


Capítulo 24
XXIV - Vierentwintig


Notas iniciais do capítulo

ENEM -> Também entendido como Exame Nacional Encarregado de Morte. E esse tema da redação? Não foi difícil como eu imaginava.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649818/chapter/24

Ela não respondeu minha pergunta. Apenas se virou e caminhou até a sacada.

— Quem era aquela mulher?

Fechei os olhos e puxei meu cabelo com força. Eu queria que Alicia percebesse que isso não seria discutido agora.

— Não vai me responder agora não é? — Balancei a cabeça em resposta — A antiga Alicia teria ficado magoada e brava com você, mas a nova eu irá respeitar o seu espaço e esperar você me contar.

— Mesmo? — A surpresa era evidente na minha voz.

— Estou comovida com sua fé em mim — falou calmamente.

Ri de sua resposta e me apressei a chegar à televisão para colocar o filme.

— Que filme vamos assistir? — Ouvi sua voz e me virei para vê-la ao meu lado — Não coloque romance.

A dúvida devia estar expressa no meu rosto.

— Minha vida amorosa já está complicada demais, não preciso sofrer com a dos outros.

Eu achava incrível como eu sempre estava risonho ao lado dela. Decidimos por um filme de ação e nos acomodamos rapidamente no sofá. A sensação de total imersão no filme tomou conta de mim, só fui me dar conta que Alicia estava próxima demais quando senti sua mão segurar meu braço em uma cena tensa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que comentaram/acompanharam a fic. Beijos e até o próximo!