The Guy Next Door escrita por VicWalker


Capítulo 23
XXIII - Drieëntwintig


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora! Fiquei super cansada depois do ENEM e quase me esqueço de postar. Quase morri hoje! Graças a Deus eu sou treineira esse ano.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649818/chapter/23

A vida seguia normal. Eu trabalhava, comia, dormia e observava Alicia da minha janela. Eu percebia quando ela passava de um lado para o outro, parecendo concentrada no seu trabalho.

Nos encontramos na rua uma vez e ela parecia feliz em me ver. A garota estava se esforçando para não invadir minha privacidade como ela fazia anteriormente e eu tive a maravilhosa ideia de chama-la para ver um filme na minha sala.

Eu fiz pipoca, enchi dois copos com refrigerante e esperei ela chegar. O que não demorou muito para acontecer e logo Alicia estava no meu apartamento novamente. Ela parecia tão confortável na minha casa e eu sabia que isso tinha a ver com suas invasões.

— Como foi seu dia? — Ela tinha acabado de se antepor no meu caminho.

— Bom e o seu? — Ela sorriu e repetiu minha resposta — O que você está fazendo?

— A base nos relacionamentos — falou e a encarei em dúvida — A amizade também é um relacionamento.

— Amizade? — indaguei enquanto abria espaço para eu passar — Achei que iriamos ter uma paixão épica.

— Muito engraçado — respondeu com ironia — Antes de darmos inicio a nossa paixão é preciso que sejamos amigos.

— E o que acontece depois disso? — perguntei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alicia realmente parece estar tentando mudar né?
Beijos e até amanhã!