The Guy Next Door escrita por VicWalker


Capítulo 17
XVII - Zeventien


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é narrado pelo lindo e charmoso Brandon ♥ Espero que gostem.
Dei uma grande pista sobre quem a loira é.

Falta 2 dias para os capítulos de 200 palavras.
Beijos e até amanhã!

PS: Leiam as notas finais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649818/chapter/17

A última cliente tinha me levado à exaustão metal e física. Me apoiei na parede e olhei a hora no relógio, me surpreendi que ainda estivesse tão cedo.

Estranhei o fato de que Alicia ainda não tivesse parecido, ela criou o costume de me visitar. A garota era totalmente fora do paradigma normal. Ri de mim mesmo, ela tinha razão. Eu era solitário.

Espiei a sacada para ver se ela estava em casa e me assustei com o que vi. Várias folhas de sulfite estavam presas na janela e transmitiam uma mensagem bem clara.

“Vá para o inferno Brandon Tholen”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Eu ia fechar minhas cortinas quando ele ergueu a barra da camiseta que usava e a tirou em um único gesto. Minha boca ficou seca e eu não parecia capaz de raciocinar, mesmo naquela distância me parecia ser possível contar quanto gominhos havia no seu abdômen."

Um pequeno spoiler da short-fic que eu estou escrevendo dessa história. Provavelmente irá ser postada no wattpad, já que eu não tenho certeza se as regras do Nyah! permitem que eu poste duas histórias com o mesmo enredo.