The Guy Next Door escrita por VicWalker


Capítulo 13
XIII - Dertien


Notas iniciais do capítulo

Quero fazer um comunicado a pessoa que está escolhendo essas palavras. Por favor, se mantenha no nível de garrafal e não de tolhido. Obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649818/chapter/13

— É estranho — comentou enquanto ainda nos olhávamos.

— O quê? — indaguei olhando no fundo dos seus olhos verdes.

— O fato de que duas horas atrás — disse se inclinando na minha direção — Eu queria que você fosse embora.

— E agora? — perguntei novamente.

— Não quero que você vá — colou nossas testas e continuou me encarando.

Eu podia ver a palavra “Oportunidade” aparecer na minha mente em letra garrafal.

— É estranho — repeti suas palavras. Ele arqueou a sobrancelha fazendo uma pergunta muda — O fato de eu querer beijá-lo agora.

Ele não me respondeu. Apenas grudou nossos lábios e penetrou sua língua na minha boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que consigo escutar a música "We're the champions" de fundo. Finalmente, a Alicia teve o que queria.
Vou fazer outra previsão hoje. Prevejo vocês surtando nos comentários.
Beijos e até amanhã!