Querido Diário escrita por Malu


Capítulo 5
A combinação perfeita


Notas iniciais do capítulo

Wow, nem eu mesma acredito que ainda estou aqui, firme e forte. Obrigada a todos que comentaram, vocês me estimulam a continuar. Boa leitura!
Palavra de hoje: Combinação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649817/chapter/5

“Querido diário,

Hoje tive a combinação perfeita de acontecimentos que eu esperava. Um professor passou um trabalho de história para fazermos em duplas. Apenas observei e acabei sozinha. Mas não fui a única, ninguém quis se juntar ao Rick. Ou seja, sábado irei na casa dele. Depois, aquele amigo dele veio falar comigo, me pedindo para ser amiga dele porque ele não podia correr o risco. Fiquei bem irritada, mas sei que vou ganhar um amigo que parece ser bem legal. Me deseje sorte! Tchau.”

Mesmo sem os conhecer, fiquei feliz por eles. Eles seriam a combinação perfeita que preciso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só um comentário, vai, você não vai morrer por isso... Então, o que achou? Espero que tenha gostado. Até amanhã (ou até os reviews se você estiver afim de me deixar feliz)!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.