Querido Diário escrita por Malu


Capítulo 20
Apoio


Notas iniciais do capítulo

Olá! Esse capítulo demorou um pouco para sair, estou meio sem ideias e preciso encaminhar a história para o fim. Pois é, só mais alguns capítulos e pronto. Leia as notas finais, tem coisa importante lá. Por hora é só. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649817/chapter/20

“Querido diário,

Consegui ouvir ontem um pedaço da discussão dos meus pais. Parece que ele quer se mudar, mas ela não. Não pude perguntar nada, não posso admitir que estava ouvindo a conversa deles. Espero que não seja nada, gosto demais daqui para me mudar…

Eu estava certa o tempo todo. Não precisei de muito esforço para fazê-los admitir. Isso mesmo, Rick e Mario agora são oficialmente um casal. Os pais deles ainda não sabem, mas eu vou dar todo o meu apoio. É tão bom ver o Rick sorrir daquele jeito. É claro que a maior parte da escola se afastou deles, disse coisas horríveis e sei lá o que mais, mas agora eles tem um ao outro para superarem quaisquer problemas. Afinal, todo problema se torna petiz quando se tem alguém ao lado. O único ruim disso tudo é que eu sobrei na história. Porém isso não importa desde que eles estejam felizes. Tchau.”

Eu tenho a sorte de pelo menos ter o apoio dos meus pais em todas as minhas escolhas. Mas isso não adianta muita coisa quando minha ex não tem esse apoio e tenta fingir ser hétero. E é só com ela que eu quero ficar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Admito que o Rick e o Mario não iam ser um casal, mas algumas pessoas me deram a ideia e eu pensei, "Bem, por que não?". E aí está o resultado. O que achou?
Bem, faltam alguns pouquíssimos capítulos para a história acabar, estou muito feliz por ter chego a esse ponto. Enfim, estou pensando em escrever uma história, não muito longa, sobre a Amanda, vocês leriam? Mas eu não seguiria mais essa de drabbles, apesar de gostado bastante, fica ruim para contar a história dela. Estou esperando opiniões nos comentários, por favor, não deixem de comentar mesmo. É isso então. Tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.