Querido Diário escrita por Malu


Capítulo 18
Festas de aniversário


Notas iniciais do capítulo

Olá! Não postei ontem por motivos de estar ansiosa para uma apresentação de trabalho, minha primeira na faculdade, então fiquei estudando o trabalho a manhã toda e depois não deu mais para escrever, a internet em casa ainda está bem ruim. Mas aqui está o cap de hoje. E só agora que caiu a ficha que a história está perto de acabar, meu Zeus, eu não esperava por isso. Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649817/chapter/18

“Querido diário,

Estou com um pouco de pressa, vou sair com as meninas, vamos comprar roupas para a festa de aniversário de uma delas amanhã. O Rick não havia sido convidado, mas depois que eu falei que por isso não ia também, ela disse que esqueceu dele, mas sei que não foi bem isso que aconteceu. Ele e Mario vão juntos (eles disseram que não, mas tenho quase certeza de que algo rolou naquela viagem, eles estão diferentes). Com certeza muita coisa vai acontecer lá, então depois de amanhã eu volto com muitas notícias. Tchau.”

Deixei as lembranças tomarem conta após a leitura do diário. Uma situação semelhante, ocorrida, há menos de um mês invadiu minha mente. Minha namorada terminou comigo uma semana antes de seu aniversário. Até então, costumávamos planejar juntas detalhes da festa, ansiosas para o dia.

“— Sinto muito, Amanda… — disse ela, na véspera da festa. — Não teria como você ir…

— Você convidou todo mundo… — respondi, contendo as lágrimas e a raiva.

— Mas o que sinto pelas outras pessoas eu consigo controlar… É melhor não arriscar. Não insista, não vou reiterar. Tchau — ela saiu antes de eu dar uma resposta e as lágrimas começarem a cair.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que achou? Pra quem começou a shippar o Rick e o Mario, fique feliz. Mas e aí, rolou ou não algo naquela viagem? E admito que quase chorei junto com a Amanda. Por hoje é só (a menos que você comente hoje). Até amanhã (ou até o seu comentário)!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.