Querido Diário escrita por Malu


Capítulo 14
Uma companheira inesperada


Notas iniciais do capítulo

Olá! Aviso já que não sei se vou conseguir postar no final de semana, até a hora que eu saí de casa hoje estava sem internet lá. Sejam compreensivos, por favor, não é bem culpa minha. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649817/chapter/14

Quando encontrei aquele diário no fundo da minha gaveta, não pretendia parar para ler. Agora faz alguns dias que eu leio uma página por dia. Essa garota do diário tem sido minha companheira, a pessoa que me entende, desde que minha namorada terminou comigo após algumas pessoas nos verem juntas. Se eu a encontrar um dia, lhe darei um abraço bem apertado, de deixar a alma distendida. Não sei quantos anos ela tem atualmente, mas considerando que a casa estava desabitada há mais de 30 anos, ela já deve ser uma mulher feita e, se continuou com esse coração, feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo está um pouco diferente dos outros, mas é só esse, no próximo já volta aquela estrutura de diário+comentário final. Só quis mostrar um pouco da Amanda, mas ainda tem muita coisa para contar do Rick. O que acharam disso? Mais capítulos falando só dela dependem do feedback de vocês. Não deixem de comentar, por favor. Amo vocês (até os fantasminhas que nunca me deram nem um oi). Até amanhã, espero.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.