Querido Diário escrita por Malu


Capítulo 13
Não estamos sozinhos


Notas iniciais do capítulo

Olá! Notas curtas porque estou com pressa, apenas boa leitura!
Palavra: aparatosa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649817/chapter/13

“Querido diário,

Rick recebeu uma carta aparatosa de um anônimo hoje. Lemos juntos, com lágrimas nos olhos. Parece que não estamos sozinhos nessa luta contra o preconceito, algum garoto do colégio se identificou com a situação dele, mas não se sente pronto para se assumir e quer a nossa ajuda. Depois do que aconteceu com Marcos, outros garotos evitam até mesmo olhar para o meu amigo, então esse gesto foi maravilhoso demais. Fomos embora rindo à toa. Agora vamos nos encontrar para bolar um plano para ajudar o garoto. Tchau.”

É simplesmente incrível esse sentimento, saber que não estamos sozinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, se eu ainda estou atrasada com a sua história, é que tenho uma prova difícil amanhã, quase que nem escrevo. Não esqueça de deixar a sua opinião sobre o capítulo nos comentários. Ou pelo menos um oi. Mas me faça feliz e comente. Até amanhã!