Querido Diário escrita por Malu


Capítulo 12
Comigo não é diferente


Notas iniciais do capítulo

Oláá! Talvez o formato dos capítulos mude um pouco, estou pensando em contar um pouco mais da história da Amanda, o que acham? Responda nos comentários, é muito importante pra mim saber a opinião de vocês. Boa leitura!
Palavra: garrafal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649817/chapter/12

“Querido diário,

Rick não quer mais falar comigo. Não sei se é por causa do meu desastre romântico ou porque briguei com aquele amigo dele. Marcos, esse amigo, foi mandado pelo pai para uma cidade do interior morar com os avós, após levar uma surra, para virar homem (esses são os boatos). O pai dele descobriu após alguns garotos picharem “GAY” em tamanho garrafal no muro da casa dele. Poucas vezes me arrependi tanto de tentar ajudar alguém. Perdi um amigo mais rápido do que imaginava. Tchau.”

Há vários anos, pessoas homossexuais são tratadas assim. Infelizmente, comigo não é diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Não esqueça de responder minha pergunta nos comentários, por favorzinho! Se não respondi seus últimos comentários, ou acompanho sua história do desafio e não comentei os últimos capítulos, é porque minha vida está bem bagunçada e corrida, faculdade, provas, falta de internet em casa, essas coisas, mas não desista que eu vou comentar sim. Então é isso. Até!