Querido Diário escrita por Malu


Capítulo 10
Não é apenas uma fase


Notas iniciais do capítulo

Olá, seres! Como vão? Esse capítulo foi chatinho de escrever por causa da palavra de hoje, tolhido, apesar de eu ter conseguido as 100 palavras de primeira, mas gostei do resultado. Espero que você também goste. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649817/chapter/10

"Querido diário,

Até a psicóloga do colégio me surpreendeu. Chamou o Rick para conversar, disse que isso ia passar, era apenas uma fase e quando ele encontrasse a garota certa voltaria a ser como os garotos normais. Ele contou que ela agiu como se ele devesse ser tolhido de ser quem é, de gostar de garotos, como se ele tivssse alguma doença. Não é apenas uma fase, ele é apaixonado pelo amigo, nunca gostou de uma garota e é tão normal quanto eu que gosto de garotos. Apenas aceitem. Tchau."

Tolhido significa impedido, proibido. O que esse preconceito deveria ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Não? Comente de qualquer forma, eu quero muito saber o que está achando. E se eu ainda não respondi seus últimos comentários, é porque responder pelo celular é pouco ruim, como eu já falei. Até breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.