Drabbles sobrenaturais escrita por slytherina


Capítulo 27
Petiz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649812/chapter/27

Dean adorava o petiz. Também pudera, o garoto se vestia como um roqueiro, escutava "Led Zeppelin", e devorava fast-food. Ele poderia ser um "Dean" em miniatura.

Foi então que a ficha caiu. Ben era seu filho, ou ao menos poderia ser. O lance com Lisa foi altamente espetacular. Os dois estavam em combustão de luxúria. Numa dessas, vai que o condom estourou? Sim, isso era totalmente possível.

Mas ... será que Dean estava pronto para ter um filho? Ele tinha competência para isso, afinal havia criado Sam, sem um adulto para lhe aconselhar. Mas Ben precisava de algo mais que isso. Ele precisava daquilo que Dean teve, antes de sua mãe morrer: estabilidade, futuro, esperança, segurança. Isso era uma coisa que Dean dificilmente poderia lhe dar. Nem pensar em arrastá-lo para a vida de caçador.

Então, pelo bem estar de Ben, ele deveria abandonar a vida de caçador e se tornar uma pessoa comum. Ou então abdicar da vida ao lado de seu filho, e vê-lo chamando outro homem de pai.

Dean deu um suspiro de resignação. Decidiu procurar Lisa e saber a verdade. Se Ben era seu filho, então ele viraria um civil e levaria uma vida doméstica por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabbles sobrenaturais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.