Drabbles sobrenaturais escrita por slytherina


Capítulo 26
Resiliente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649812/chapter/26

A mulher demônio, vestida de couro, aproximou-se do caçador aprisionado no porão. Ele estava amarrado nas mãos e pés. E além disso, duas criaturas sem rosto o seguravam em pé.

"Ora, ora, ora! Dean Winchester! Renascido dos mortos. Mais resiliente do que uma barata cascuda. Por que você não morre, hã?" O demônio deu um chute nas pernas de Dean Winchester, fazendo-o se ajoelhar de dor.

Dean respirou fundo e tentou controlar a dor e a ira que sentia. Tinha vontade de urrar e xingar a mulher demônio por seu sadismo.

"Sabe, Dean, seu papai está sofrendo horrores no inferno. Os demônios lá embaixo, até brincam de bola com ele. Oh, esqueci de dizer: ele é a bola. Não é engraçado? O que foi, o gato comeu sua língua?"

Dean ficou calado. Se ele não estivesse manietado e sem suas armas, poderia facilmente se livrar daquela demônio. Mas na presente situação, só poderia sobreviver com ajuda externa. "E onde diabos estava Sam?"

Tudo havia dado certo até 1 hora atrás, quando ele percebeu que havia caído em uma armadilha. Sam deveria estar escondido, vigiando e dando o aviso da presença de demônios na área, mas ele havia sumido completamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabbles sobrenaturais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.