Drabbles sobrenaturais escrita por slytherina


Capítulo 13
Garrafal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649812/chapter/13

Livros e mais livros. Papéis avulsos soltos no chão.

"Se minha mãe visse essa bagunça, ela iria me azucrinar até que tudo ficasse impecavelmente organizado. Mal sabe ela que o mundo é muitas coisas, menos impecável. Ou organizado."

No centro da mesa, os tabletes antigos de pedra escura, com garatujas escrevinhadas em caracteres dourados, como se tivessem sido escritas com fogo. Um símbolo garrafal logo no início, que significava "sobre os anjos".

Kevin Tran, o prodigioso rapaz oriental com um grande futuro, precisava destrinchar aquele enigma, antes que os seres infernais, ou os celestiais, botassem as garras em sua carcaça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabbles sobrenaturais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.