Drabbles sobrenaturais escrita por slytherina


Capítulo 12
Célere




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649812/chapter/12

Charlie Bradbury corria célere, desviando de arbustos e pedregulhos pelo caminho. Suas pernas não estavam habituadas a tanto esforço físico.

Ela se exercitava, é claro, mas era no âmbito mental que ela sobressaía. Como hacker ela era brilhante. Como velocista, nem tanto.

Conseguiria escapar do homem mau que a perseguia? Difícil saber. Após tantos anos de subterfúgios e agindo nas sombras, talvez hoje fosse o dia do ajuste de contas. A rainha dos hackers, membro honorário do time da livre vontade, e possível irmã dos Winchesters. Será que ela conseguiria sobreviver a mais um dia e triunfar sobre o mal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabbles sobrenaturais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.