A história "O mundo bruxo por Rita Skeeter" foi excluída pelo autor (Kori Hime).


Confira também estas histórias


Haunted House escrita por Siaht

Haunted House
Percy Weasley, afinal, é apenas uma casa decrépita, assombrada por fantasmas famintos e desesperados.

[Percy Weasley ♦ One-Shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Angst

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Honey escrita por noora

Honey
Molly II realmente não gostava de garotos.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Angst

4 favoritaram   15 acompanhando  

 

Todos os Monstros escrita por Mims

Todos os Monstros
No quinto ano, Leta Lestrange estava passando por mais coisas do que gostaria. O passado a assombrava de forma constante e o pensamento de que não era uma boa pessoa insistia em preencher sua mente. A única coisa que conseguia mantê-la sã era sua amizade com Newt Scamander. O gentil e calmo lufano mostrava a Leta um lado de si mesma que ela nem sequer sabia da existência.
Foi então que finalmente entendeu: Newt possuía esse dom de amar todos os monstros.
Categorias: Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance, Amizade

6 favoritaram   3 acompanhando  

 


Worst Moments escrita por nywphadora, nywphadora

Worst Moments
Os três piores momentos da vida de Nymphadora Tonks (que ela conseguia se lembrar) e que ela superou com a ajuda de Remus Lupin, com exceção de um deles.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Angst

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Blind Date escrita por bea weasley

Blind Date
Dia dos namorados chegou e Hermione Granger só queria uma coisa: assistir filmes românticos e comer chocolate junto com sua melhor amiga. Pena que Katie Bell tinha outros planos, e Hermione logo perceberia que talvez sua melhor amiga tivesse razão em sugerir um encontro às cegas.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

8 acompanhando  

 

Inesperado escrita por LC_Pena

Inesperado
Draco recebe um convite que pode ser tudo o que ele precisava para finalmente dar um jeito na sua existência solitária.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Amizade

5 favoritaram   6 acompanhando  

 

Crashing in like a wildfire escrita por violet hood

Crashing in like a wildfire
Tudo que Rose Weasley mais queria era paz e tranquilidade, mas isso parecia impossível com seu ex namorado a perseguindo por todo lado. Felizmente, sua melhor amiga, Jia Chang, tem o plano perfeito: encontrar um namorado falso. E ninguém melhor que Scorpius Malfoy, um dos caras mais populares de Hogwarts.
Porém, Rose tem certeza que Scorpius a odeia.

[scorose | two-shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

25 favoritaram   52 acompanhando  

 


40 anos escrita por WinnieCooper

40 anos
40 anos... quase o dobro da idade quando meus pais morreram me salvando.
40 anos... 4 anos mais velho da idade que meu padrinho morreu lutando por mim.
40 anos... 2 anos mais velho da idade que Remo, o último dos marotos, morreu lutando em uma batalha, começada, porque eu sobrevivi.
Harry Potter, eu, estou fazendo 40 anos...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Remanescência escrita por Honora

Remanescência
Para Remus, não havia nada melhor que uma quietude complacente; já Sirius viveu com o mutismo por muito tempo, mas não a ponto de torná-lo familiar e agradável, chegava a ser um castigo. Ainda sim, a simples companhia de Lupin parecia atenuar seu âmago inquietante.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Yaoi, Angst

5 acompanhando  

 

Warrior escrita por nywphadora, nywphadora

Warrior
Perderam a mesma pessoa naquela noite, embora não estivesse morta.
E em todo o mundo, as pessoas comemoravam a queda de Lord Voldemort, esquecendo-se completamente de todos os sacrifícios que esse declínio requeriu.
Marlene McKinnon morreu naquela noite, para dar lugar a Marlene Ross.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Drama, Angst

1 favoritou   5 acompanhando