As Crônicas de Jonathan Andrews: O Exilado escrita por Anne Marso


Capítulo 9
Tangível


Notas iniciais do capítulo

So here we are again...
Quero pedir desculpa aos autores cuja as histórias eu não comentei. Eu ando com o tempo muito corrido, então, eu realmente não tenho tempo para comentar toooooooooodas as histórias que acompanho, so sorry...

Vamos lá para mais um capítulo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649806/chapter/9

Fome. Castigo ou sentimento? Apesar de não ser tangível, concreta, já parecia quase um membro a mais, uma parte extra do meu corpo.

Fome. Algo que te desespera, te dá agonia, somada à sede é quase um martírio. Quanto às minhas forças, eu sequer sabia de onde vinham.

O sol já estava alto quando consegui avistar outros coqueiros, na parte afastada da ilha.

Aquela parecia uma ideia louca e sem nexo, mas não havia outra maneira. Eu precisava matar aquele ser abstrato que crescia dentro de mim. Precisava acabar rapidamente com aquela que acabava comigo, lentamente, de dentro para fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram desse jogo de palavras no final? E o novo modo de construção do capítulo? E qual é essa ideia maluca do Jon? Vejo vocês amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas de Jonathan Andrews: O Exilado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.