As Crônicas de Jonathan Andrews: O Exilado escrita por Anne Marso


Capítulo 7
Aprofundado


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Primeiramente quero dizer que preciso parar com essa mania chata de falar "Gente" o tempo todo e.e
Depois eu gostaria de agradecer imensamente a todos vocês que estão acompanhando, lendo e comentando. Você que ainda não comentou: Não precisa ter medo de mim, eu sou legal! Quero saber se está gostando da história, está? Venha aqui me dar um abraço! Eeeeeee! A participação de todos vocês é super importante! Obrigada.

E lá vamos nós!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649806/chapter/7

E o dia seguinte chegou.

Meu corpo estava dolorido, mas naquele ponto em que me encontrava, isso era bom. Dor significa vida. Você só pode sentir dor se está vivo. E mesmo depois de ter sido jogado naquela ilha como um caixote de madeira, só Deus sabia o quanto eu estava feliz por ter vencido aquele dia.

Meu estômago rugiu como um leão. Eu precisava comer novamente.

Procurei o lado mais aprofundado do rochedo para descer. Eu não ansiava muita coisa além de um outro coco, mas ainda havia uma boa parte daquela vasta ilha que eu ainda não conhecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo 7! Uma semana de palavras difíceis vencidas. E continuaremos assim, até de 31 se Deus quiser! Mais uma vez obrigada a todos. Vocês fazem minha vida mais feliz! Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas de Jonathan Andrews: O Exilado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.