As Crônicas de Jonathan Andrews: O Exilado escrita por Anne Marso


Capítulo 6
Ascender


Notas iniciais do capítulo

Tudo certo aqui, podemos sorrir! Eeee! Bem, enquanto eu estava escrevendo havia esquecido que a palavra era "Ascender" e não "Acender" pensei em fazer um jogo de palavras, mas achei melhor não. Mas no fim foi bom pois aprendi mais uma lição.

E lá vamos nós!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649806/chapter/6

A noite já havia caído e eu ainda estava comendo daquele coco, bradando graças ao bom Deus por ter-me satisfeito aquele dia.

Meus olhos estavam pesados e não havia nem mesmo uma lamparina ou uma vela para alumiar ou me aquecer. O jeito era dormir por ali e esperar o sol ascender novamente, e claro, rezar para que nenhum mal me ocorresse.

Deitei sobre aquele rochedo, minhas costas doíam por tamanha dureza, mas ao fim de tudo, eu estava feliz. Estava vivo. Obrigado, Deus. Eu estava vivo.

Naquela noite não sonhei, eu apenas dormi naquele desconfortável colchão feito de pedras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Já enviaram suas histórias para o e-mail do Nyah? Boa sorte a todos!