As Crônicas de Jonathan Andrews: O Exilado escrita por Anne Marso


Capítulo 5
Combinação


Notas iniciais do capítulo

Estou chorosa. Por qual motivo? Além dos meus dois computadores estarem com problemas, eu escrevi um capítulo ontem e agendei, aproveitando que minha best havia deixado o notebook dela comigo, mas estava com tanto sono que acho que o bendito capítulo foi agendado para amanhã... Estou triste, muito triste. O jeito é esperar até amanhã e ver o estrago... Então se virem um capítulo 5 (ou 6, eu estava com tanto sono que nem lembro) amanhã por volta das dez da manhã ignorem, eu tentarei corrigir quando voltar da faculdade, caso algum dos meus queridos pcs volte a funcionar... Até lá estarei em meu quarto, chorando e batendo a cabeça contra a parede.

Mas vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649806/chapter/5

Um coco. Castanha e água. Sólido e liquido. Que bela combinação! Para qualquer pessoa seria um simples coco, mas para um homem em minha situação, meus amigos, aquilo era um manjar dos deuses.

Estava tudo certo. O perigo estava longe, agora eu só precisava de algo para abrir aquele coco. Precisava de uma boa pedra, mas havia aprendido a lição, dessa vez me atentaria aos pequenos moradores. Afinal eu ainda precisava saciar minha sede.

Após examinar bem as pedras, coloquei aquele coco sobre o rochedo e escolhi a mais apropriada até que a casca se partisse por completo. Enfim, água...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deus tenha misericórdia de mim, que tudo se resolva amanhã, porque eu sou muito lerda em agendar capítulos. Amém.

Vejo vocês amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas de Jonathan Andrews: O Exilado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.