As Crônicas de Jonathan Andrews: O Exilado escrita por Anne Marso


Capítulo 3
Camuflagem


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente gostaria de agradecer a todos os que estão acompanhando. Sejam muito bem vindos. É um imenso prazer vê-los por aqui, isso me motiva ainda mais a escrever!

Quero dizer também que esse desafio está sendo maravilhoso! Está me proporcionando experiências incríveis tanto como escritora, quanto leitora, espero que esse seja só o começo. Então muito obrigada a equipe do Nyah! por nos fazer crescer com esses desafios.


Sem mais delongas, vamos prosseguir!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649806/chapter/3

Então eu corri, corri como nunca. Ao chegar, abracei aquele coqueiro como nunca havia abraçado minha própria mãe. Agora eu só precisaria de algo para derrubar um daqueles cocos.

Senhor, tu me ajudaste até aqui. Me ajude um pouco mais. Apenas um pouco mais…

Aos pés de um dos coqueiros haviam algumas pedras, tomei-as em minhas mãos e comecei a atirá-las contra os cocos pendurados ali no alto. Queridos amigos, eu nem mesmo imaginava perigo que corria.

Se consegui derrubar os cocos? Um ou dois. Mas aquelas pedras, amigos, mal sabia eu! Elas serviam de camuflagem para um asqueroso animal peçonhento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Foi um bom capítulo? Está ficando claro ou tem alguma coisa faltando? Foi difícil encaixar a palavra de hoje, juro que pensei que não conseguiria!
Obrigada mais uma vez por me ajudar. Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas de Jonathan Andrews: O Exilado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.