As Crônicas de Jonathan Andrews: O Exilado escrita por Anne Marso


Capítulo 26
Janota


Notas iniciais do capítulo

Dois capítulos. Esse e o de amanhã. Então, acabou...
Estou em crise. Me ajudem! Eu vou chorar!!!! 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649806/chapter/26

Era como se ele implorasse: Não me deixe aqui sozinho!

Respirei profundamente e soltei o ar. O que eu estava pensando? Eu tinha tantas chances de sobrevivência quanto ele, e ele ainda estava machucado. Eu não podia deixá-lo ali, ele não duraria duas horas! E se o felino ainda estivesse por perto?

A minha vida toda eu estive cercado de homens ricos, e embora eu nunca tivesse sido um janota, eu possuía algo precioso, que muitos daqueles homens não tinham: Um coração nobre. Era parte de mim e eu não podia negar.

Então eu olhei para trás e voltei, tomando o macaquinho em meus braços.

Venha. Se tivermos de morrer, morreremos juntos.

Coloquei-o no bote e peguei um remo que estava ali enterrado na areia. Continuei empurrando, até certa distância e entrei, remando devagar até perder a ilha de vista. Estávamos a mercê de Deus. Ele sabia o que faria.

Ali, caros amigos, aprendi uma grande lição de fé. Aprendi o sentido de confiança. O pequenino confiou em mim, e eu confiei no Pai. Ele sabia exatamente o que faria, mesmo estando em alto-mar, sem água e comida, eu sabia que ele olhava por mim, e para o meu companheirinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RÁ! Pegadinha do Malandro! (What the fuck?! '-')

Pensaram mesmo que ele iria deixar o pobre macaquinho pra trás? Pra morrer sozinho? Oh, não, não. Eles ainda terão muita coisa pra vivenciar no próximo (e último) capítulo.

O que acharam? No lugar de Andrews, vocês também voltariam ou decidiriam seguir em frente? E o que vocês esperam desse final? O que acham que vai acontecer? Espero vocês amanhã!
X-O-X-O!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas de Jonathan Andrews: O Exilado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.