As Crônicas de Jonathan Andrews: O Exilado escrita por Anne Marso


Capítulo 2
Semota


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!

Como anda o desafio de vocês?

Agora me digam: O que acharam da palavra de hoje?

(Que raios é "Semota"?)

Mas vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649806/chapter/2

Continuei andando sem saber para onde ir. O sol já estava se abaixando e minha esperança se minimizava a cada minuto que passava. Até que eu avistei algumas árvores numa área não muito semota de onde eu estava. O que era aquilo que eu via? Meus olhos me traíam? Seria uma miragem de meus olhos cansados e sedentos? Não meus amigos. Uma vasta área repleta de coqueiros estava ali a menos de uma milha de mim. Aquilo era bom demais para ser verdade. Oh, Deus! Obrigado. Minhas preces foram atendidas. Eu não morreria. Pelo menos não naquela noite. Obrigado, Deus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha ficado bom, e que tenham gostado. Vejo vocês amanhã com a "Camuflagem"!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas de Jonathan Andrews: O Exilado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.