As Crônicas de Jonathan Andrews: O Exilado escrita por Anne Marso


Capítulo 10
Tolhido


Notas iniciais do capítulo

Mas que @#%$& de palavra é essa, gente? Passei a manhã inteira pesquisando e achei um monte de significados. Claro que fui no mais óbvio. Mas lá vamos nós outra vez!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649806/chapter/10

O sol ardia em minha cabeça. Era eu e o coqueiro encarando um ao outro. Qual era o mal em subir? Se eu caísse o máximo que poderia me acontecer seria ficar tolhido e sem cocos. Mas se eu não tentasse, quem tentaria por mim? Nunca fui amistoso com altura, mas aquela situação era extrema, e os coqueiros, um tanto mais altos que o último que enfrentei. Não queria correr o risco de encontrar-me com outro animal venenoso.

Então me agarrei ao tronco e pus-me a subir. E quanto mais eu subia, mas clara ficava minha visão sobre aquele lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual é a aposta de vocês? O que Andrews viu naquele lugar? O que ele poderá tirar de bom daquilo? Vejo vocês amanhã, com a palavra misteriosa! Lembrando que em breve (talvez três ou quatro capítulos) ele encontrará um morador um tanto exótico que será uma chave para descobrirmos o motivo pelo qual ele foi parar na ilha. Até amanhã.