Honour escrita por Perséfone Black


Capítulo 6
Previsões


Notas iniciais do capítulo

Desafio do Nyah - Outubro
07/10 - Ascender, 100 palavras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649793/chapter/6

Sybill Trelawney estava ainda mais perturbada. Levava as mãos a boca, aos olhos, as agitava no ar. Era esperado que após uma batalha uma pessoa estaria cansada – e ela estava, mas continuava murmurando sobre auras descontroladas, falta de equilíbrio espiritual, uma mente que não para, não para. Não conseguia dormir, mesmo no topo da sua torre norte, seus aposentos incrivelmente intactos.

Ficava repetindo para si mesma que não demoraria a estar novamente centrada, que os acontecimentos recentes fortaleceriam seu espírito e sua clarividência, mas não conseguia forçar-se a acreditar que uma guerra ajudaria a ascender o espírito de qualquer pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, gente!
Se alguém estiver se perguntando se a história vai sair de Hogwarts: sim, vai. Eu estou tentando cobrir personagens secundários agora e deixando os capítulos de 200 palavras para personagens mais centrais na história, como os Weasley, Harry, Hermione, Draco.

Espero que curtam esse e os próximos capítulos, não precisam ter vergonha de deixar review.

Bj.