Honour escrita por Perséfone Black


Capítulo 5
Sobrevivência


Notas iniciais do capítulo

Desafio do Nyah - Outubro.
06/10 - Combinação, 100 palavras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649793/chapter/5

Quando os aurores terminaram seu trabalho pelo dia, prometendo voltar cedo na manhã seguinte, o salão principal parecia ligeiramente menos triste. Minerva respirou profundamente e olhou ao redor, sentindo-se de alguma forma impotente. Ouviu passos atrás de si e se virou, encontrando uma de suas alunas.

A menina tinha o olhar perdido e inquieto; uma combinação que resultava de alguma forma em sua postura aflita, embora exausta — tão exausta. As lágrimas caíam livres, lentas.

— Eu não tenho para aonde ir.

Minerva aproximou-se e, num ato tão necessário quanto inesperado, abraçou Romilda Vane.

— Vamos resolver isso, vai ficar tudo bem agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Honour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.