Honour escrita por Perséfone Black


Capítulo 4
Protocolos


Notas iniciais do capítulo

Desafio do Nyah - Outubro.
05/10 - Auferir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649793/chapter/4

O mais rápido possível, o Ministério enviou uma equipe à Hogwarts para auferir e retirar os corpos. Eles não falavam muito durante o trabalho, parecia que a atmosfera do ambiente — o mau cheiro, a visão de corpos pequenos demais, o salão que em nada lembrava a escola em que passaram sete anos — não permitia. Ainda assim, tiveram de lidar com Minerva McGonagall, que claramente discordava da decisão do Ministério de levarem primeiro os corpos dos comensais para os rituais fúnebres.

— Os aurores precisam saber quem está à solta — disseram. — E quanto mais cedo esta estiver enterrada, melhor.

Era Bellatrix Lestrange.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Honour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.