Honour escrita por Perséfone Black


Capítulo 17
Recusas


Notas iniciais do capítulo

Desafio do Nyah - Outubro.
18/10 - Paradigma, 100 palavras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649793/chapter/17

O primeiro dia de trabalho foi estressante. O Wizengamot passou uma quantidade absurda de trabalho, ficando livre para começar os julgamentos dos comensais conhecidos.

Havia uma tarefa especial que requisitava prioridade. Kingsley perguntou a Arthur se os Weasley sabiam executar os rituais, já que contavam apenas com Flitwick e um Inominável, obtendo um não. Então perguntou se ele estava disposto a comandar a equipe; outro não.

Um pai nunca deveria viver mais que os filhos era um paradigma no qual Arthur acreditava fervorosamente. Ele poderia executar qualquer trabalho, senhor Ministro, mas não me peça para enterrar meu Fred duas vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não existe no Ministério da Magia um departamento que eu acredito que estivesse responsável por esse tipo de tarefa. Para mim, seria o tipo de trabalho conjunto entre três departamentos: dpto dos mistérios, dpto de acidentes mágicos e catástrofes e dpto de execução das leis em magia. Ainda assim, para mim esse tipo de conhecimento estaria presente em sua maior parte nas famílias tradicionais de sangue puro que, como sabemos, estavam do outro lado da batalha. Tendo apenas duas pessoas para executar os rituais, vai demorar bastante, não é? ;)