Honour escrita por Perséfone Black


Capítulo 1
Corpos


Notas iniciais do capítulo

Desafio do Nyah - Outubro.
02/10 - Difamar, 100 palavras.

Contem spoilers de Relíquias da Morte (after all this time ainda pode ser considerado spoiler?).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649793/chapter/1

Não adianta tentar justificar a morte de alguém: ela gostava de difamar as pessoas, ele nunca tinha uma palavra agradável nos lábios, ela roubava, ele se prostituía... Eles sabiam que um dia aconteceria, as pessoas têm que pagar pelo que fazem. Nada disso importa, na verdade.

Olhando para os terrenos de Hogwarts, com o jardim em chamas, o salão principal destruído, as escadas em ruínas, as portas fora do lugar, Filch tentando varrer poeira ao redor de tantos, tantos corpos, a conclusão a que se pode chegar naquele momento é apenas uma.

Não há nada mais injusto que a morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Honour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.