A história "A revanche" foi excluída pelo autor (Maga Clari).


Confira também estas histórias


Agridoce escrita por Little Alice

Agridoce
Dominique Weasley não era uma pessoa doce e, se fosse honesta consigo mesma, nem sequer era agradável ou suportável por longos períodos de tempo. Apesar disso, Anna Gallagher, sua única amiga fora do círculo familiar, despertava em seu coração um sentimento de doçura inexplicável e forte o suficiente para que passasse dias preparando uma festa de aniversário surpresa para a garota.

(Dominique/O.C — Pride Month Fanfics 2020)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yuri, Amizade

9 favoritaram   16 acompanhando  

 

Quer Um Doce? escrita por Love Rosie

Quer Um Doce?
Rose Weasley não sabia muito sobre amizades e precisava aprender que às vezes tudo o que se precisa para ficar bem é de um simples e saboroso doce.

[one shot | scorose]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

3 favoritaram   8 acompanhando  

 

Golden escrita por Baby Blackburn

Golden
[Hinny]

Ginny Weasley era o brilho que guiava Harry Potter.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Songfic

4 favoritaram   6 acompanhando  

 


O Amor é Noite em Claro escrita por Mims

O Amor é Noite em Claro
Era difícil para Hugo Granger-Weasley criar outra concepção para o amor senão aquela de destruição que cresceu vendo à sua volta.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Darkfic, Angst

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

My Sweet Fake Valentine escrita por psc07

My Sweet Fake Valentine
Aquela em que James Sirius enche o saco de Rose Weasley por ela não ter encontro para Hogsmead no Dia dos Namorados que ela pede para Scorpius fingir que é namorado dela.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

2 recomendações   13 favoritaram   13 acompanhando  

 

Alto demais escrita por crowhime

Remus tem 1,87m de altura e Regulus não está muito feliz com isso.

Ou: "meu namorado é muito alto para beijá-lo nos lábios, o que eu deveria fazer?"
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

Perfect escrita por Nina Grassi

Rose e James, baseado na musica Perfect do Ed Sheeran.

—Então me conceda essa dança agora, Senhorita?
—Mas agora? — ela ria e ele assentiu.
—Por que não?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 favoritou   4 acompanhando  

 


Lumus escrita por Ly Anne Black

Lumus
— Não faça essa cara, estarei de volta no verão — Sirius disse baixo, quando o pai se distraiu cumprimentando o irmão e a cunhada, que traziam Bellatrix e Andie para o embarque.
— Você vai fazer amigos — disse Regulus. — Vai se esquecer de mim.
— Não seja ridículo, é claro que não — Sirius tossiu sua descrença para aquele absurdo sem tamanho.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Fantasia, Mistério, Darkfic, Angst

4 favoritaram   10 acompanhando  

 

Going on escrita por Artemis Stark

Going on
Prestes a se casar com Draco Malfoy, Hermione se vê envolta pelas dúvidas em relação à sua escolha. Um amor do passado é uma possibilidade, porém... Hermione escolherá o caminho mais fácil?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 recomendação   5 favoritaram   9 acompanhando  

 

Lover. escrita por Jones

Lover.
Lover é se perguntar se alguém que você ama nutre os mesmos sentimentos por você. Lover é um novo início. Lover é um reencontro com alguém que você nunca esqueceu. Lover é um Natal em família. Lover é tentar resolver os problemas de um relacionamento já que nada pode ser perfeito. Lover é romance adolescente. Lover é ser adulto e não saber o que fazer. Lover é estar apaixonada e tudo o que isso pode significar.

Lover é minha carta aberta ao amor.

(usando músicas da Taylor Swift e Gina e Harry, Lily e James, Astoria e Draco, Molly e Arthur, Vic e Teddy, Rose e Scorpius, Abbie e James S., Hermione e Ronald, Louis e Ethan, e Dino e Parvati - nessa ordem).
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic

4 favoritaram   17 acompanhando