The Family Business escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 9
Ritual de adoração


Notas iniciais do capítulo

E mais uma vez, eu pensei que não fosse sair nada hoje, mas acabei escrevendo o meu short capítulo favorito até agora kkkkk

Dia 10/10 - Palavra-chave: tangível

Tangível pode ser algo que se pode tocar (tocável, tateável, tátil, palpável, corpóreo, concreto, material, sensível, real) ou algo que se pode entender (compreensível, claro, manifesto, inteligível, explícito, definido, perceptível, atingível).

Aqui a palavra foi empregada no sentido de claro, explícito, perceptível.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649779/chapter/9

Não era segredo para Sam o amor incondicional que Dean nutria por sua Baby, o Chevy Impala 1967.

Mas vê-lo lustrando o carro com tanto afinco chegava a ser engraçado para o Winchester mais novo que, mantendo certa distância, observava a cena na garagem do bunker.

Dean tinha um tangível cuidado com o veículo, quase como se ele tivesse vida, fosse uma pessoa. Ou uma bela mulher.

Alheio a presença do irmão e empolgado com Eye of the tiger, sendo reproduzida pelo toca-fitas do Impala, Dean continuou com aquele verdadeiro ritual de adoração.

Logo, Sam deixou os dois a sós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito amor kkkkkkkkkk

Preciso dizer por que mencionei Eye of the tiger? Por causa daquela famigerada dancinha na quarta temporada, é claro kkkkk

Inté amanhã!

Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Family Business" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.