The Family Business escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 3
Cadê a torta?


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi Oi!

Chegando com mais um capítulo!

Dia 04/10 - Palavra-chave: camuflagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649779/chapter/3

— Cadê a torta? — Dean perguntou ansioso, assim que Sam adentrou o bunker carregando algumas sacolas.

Pego de surpresa, o caçula respondeu incerto:

— Ah... Não tinha.

Inconformado, Dean retrucou:

— Como assim não tinha? Aquela loja sempre tem torta. A melhor de Lebanon, aliás.

— Não tinha desta vez. Ou talvez tenham usado algum tipo de camuflagem para escondê-las porque eu realmente não achei em parte alguma — defendeu-se o irmão.

— Você ao menos procurou a torta ou simplesmente esqueceu a torta? — Diante da expressão culpada do mais novo, Dean revirou os olhos e protestou: — Droga, Sammy! Por que você sempre esquece a torta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a pergunta que não quer calar é: por que o Sammy SEMPRE esquece a bendita torta? kkkkkkk

Beijos de luz e inté o próximo short capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Family Business" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.