The Family Business escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 29
Stairway to heaven


Notas iniciais do capítulo

Oi!

Depois de um capítulo 100% Sam, nada mais justo que um 100% Dean, né?

Dia 30/10 - Palavra-chave: janota.

Aqui a palavra foi empregada no sentido de elegante.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649779/chapter/29

Depois de comer um generoso pedaço de torta de limão, Dean foi para o quarto, se jogou na cama e ficou ouvindo uma coletânea de rock antigo com os novos e mais potentes fones que Sam havia comprado para ele na semana anterior.

Em dado momento, acabou dormindo e quando acordou estava terminando de tocar Stairway to heaven.

Quando a última nota se dissipou em seus ouvidos, Dean tirou os fones, sentou na cama, passou as mãos pelo rosto para espantar o resquício de sono e ficou o resto da tarde arrumando algumas coisas.

Organizou sua coleção de revistas Asiáticas Peitudas, checou uma de suas armas, guardou no armário um dos ternos que usava quando se passava por agente federal e riu ao concluir que ele ficava muito mais janota com aquele tipo de roupa do que Sam que parecia um boneco de Olinda vestindo aquilo.

Depois, Dean ajeitou as poucos fotos de família que haviam se salvado do incêndio de anos atrás sobre o criado-mudo e, depois de olhar um bom tempo para as imagens dos pais e dele e Sammy quando eram crianças, deixou o quarto.

Bons tempos. Pena que durou tão pouco. Foi o que ele pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Considerem o "boneco de Olinda" como uma licença poética em nome da zoeira que never ends kkkkkkkkkkk

Gostaram do short capítulo de hoje? Estão sabendo que é o penúltimo, né? kkkkkk

Inté amanhã com o derradeiro capítulo final!

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Family Business" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.