The Family Business escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 24
Aniversário


Notas iniciais do capítulo

Oi!

Dia 25/10 - Palavra-chave: imersão.

Capítulo mais dramático...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649779/chapter/24

Dean caminhava por um corredor do bunker, falando ao celular:

— Isso mesmo, Charlie. Imersão em água benta a cada verso do exorcismo. É a única forma de expulsar este tipo de demônio. Eles são mais cruéis e não largam o osso tão fácil. — Ao passar pelo quarto de Sam e vê-lo se arrumando, Dean encerrou: — Eu não acredito que você conseguiu um caso desses. Tome cuidado. — E parado na soleira, perguntou curioso: — Indo para algum lugar?

Imediatamente, Sam gesticulou:

— Eu sei o que você vai dizer, Dean. Que não sobrou nada para ser enterrado e que eu vou perder o meu tempo olhando para um túmulo vazio, mas se nossa mãe estivesse viva, hoje seria o seu aniversário. E eu sinto a falta dela, não posso ignorar isso. Não hoje. Então, você gostando ou não, eu vou até lá.

Dean que todo ano dizia aquelas coisas, mas apenas para camuflar seus próprios sentimentos, observou o irmão quando ele cruzou a porta.

Dean também não esquecia aquela data, mas ia ao cemitério um dia depois sem o irmão saber.

Contudo, decidido a abrir uma exceção, chamou:

— Ei, Sammy! — Quando este se virou, esperando que Dean tentasse dissuadi-lo, ele concluiu: — Eu dirijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Inspirado em uma cena das primeiras temporadas da série, não lembro qual episódio exatamente, mas os meninos iam visitar o túmulo da Mary e rolava uma conversa assim.

Não sei se será possível porque tudo depende da palavra-chave de amanhã, mas vou tentar fazer uma sequência deste momento.

Reviews?