The Family Business escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 22
Lavar roupa todo dia...


Notas iniciais do capítulo

Que agonia...

Oi!

Mais um short capítulo chegando!

Dia 23/10 - Palavra-chave: reiterar (significa repetir, reforçar etc)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649779/chapter/22

Durante a maior parte de suas vidas, Sam e Dean pernoitaram em hoteis baratos, se alimentaram na estrada e cuidaram das roupas em lavanderias de cidades por onde passavam rapidamente.

Mas depois do bunker, as coisas mudaram um pouco. Agora eles tinham um lugar fixo para dormirem, Dean preparava lanches nada saudáveis na cozinha e Sam lavava suas roupas em uma antiga área de serviço com máquinas no mínimo obsoletas.

Naquele momento, ele pegava algumas camisas xadrez em um cesto e colocava no compartimento de uma delas.

Então Dean entrou no lugar, indicou uma cesta cheia de roupas que carregava e sorriu amarelo para o irmão.

Diante disso, Sam franziu o cenho e reforçou:

— Eu já disse, Dean, mas não custa reiterar. Eu não vou lavar a sua roupa. Sem chance.

— Qual é, Sammy? Não custa nada, é só colocar na máquina — argumentou o mais velho, desmanchando o sorriso.

— Exato. É só colocar na máquina e tem uma série delas aqui. Boa sorte — Sam contrapôs resoluto.

Depois que ele voltou a separar as roupas tranquilamente, Dean fechou a cara, caminhou na direção de uma das máquinas e xingou baixinho:

— Bitch.

Sam riu sem humor e replicou:

— Eu ouvi isso... Jerk.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hummm tão achando que as roupinhas dos meninos se lavam sozinhas, é? kkkkkkkkkkkkk

Na série, Sam e Dean se tratam carinhosamente por "bitch" e "jerk" e eu me recuso a traduzir tanto amor