The Family Business escrita por Hunter Pri Rosen


Capítulo 21
A arte de admoestar


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Dia 22/10 - Palavra-chave: admoestar (repreender branda e benevolentemente).

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649779/chapter/21

Talvez Sam não soubesse disso, mas não era apenas ele que gostava de abrir o diário do pai a esmo e ler uma passagem qualquer. Dean também costumava fazer isso. Geralmente, quando Sam estava dormindo, como naquele momento.

Os dois haviam almoçado há pouco tempo. Dean havia comido um gorduroso X-Bacon com uma cerveja gelada e Sam a sua sem graça comida de coelho com uma cerveja também. O que era bem contraditório, afinal se era para bancar o saudável por que Sam não tomava suco de clorofila logo?

Imediatamente, Dean se convenceu de que era melhor não dar ideia.

Então ele passou os olhos pelo diário que tantas vezes serviu como base para uma série de caçadas, mas não conseguiu se concentrar em nenhuma frase em específico.

Na verdade, Dean gostava mais de sentir o diário em suas mãos e deixar um filme passar em sua cabeça.

Ele sentia falta de John. Sentia até falta das broncas que levava às vezes. Eram bem diferentes das que John dava em Sam. Ele tinha um jeito diferente de lidar com os filhos. Com Dean, era mais rígido. Já com Sam, apesar das incontáveis discussões, era mais cauteloso na arte de admoestar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Inté amanhã e ainda hoje respondo as reviews que faltam.

Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Family Business" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.